quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cílios de Boneca - Rímel Hypnôse Doll Eyes - Lancôme

Neste mês a Lancôme vai lançar mais um rímel, o Hypnôse Doll Eyes.
Promete a ilusão de olhos maiores em até 35%. Sua fórmula possui ceras macias e duras que proporcionarão volume e curvatura dos cílios.
O segredo está no aplicador que distribui de maneira uniforme a máscara...e também dá brilho aos cílios proporcionando o olhar de uma boneca, ficando destacados e alongados!!!
Além disso, a máscara será perfumada, com essência floral, refrescada por um toque de folhas verdes!!!!
Estou louca para testar...e vcs???



14 comentários:

  1. Opa, mais um rímel que quero testar rs bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Realmente fica com olho de boneca... Eu testei e amei!!!!

    Bjs ♥
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aii adorei! quero ver se o preço também é uma boneca! hahaha
    beijos, http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro rimel!!!
    Vou anotar a dica!!
    Bjosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. super bom o rímel!
    obg pelo comentário!
    volta lá que tem posts novos!
    beijo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa estou louca pra testa tambem!!
    Queria mesmo era a make completa das modelos da foto, que lindasss

    beijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal,vamos testar.Soso.

    ResponderExcluir
  8. Quero um djá!!!
    Bjo, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  9. sou nova no seu blog mas ja gostei muito,ja to te seguindo
    da uma pasadinha no meu blog e se gostar me segue tambem

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. vale a pena experimentar ne ...vou ver se acho por aqui BJKS

    ResponderExcluir
  11. Essa máscara de cílios parece maravilhosa mesmo,
    adooorooo máscaras!
    Beiijos
    www.lupourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  12. Eu ando tão in love com a Hypnose Drama que parece que eu vou trair só de pensar em usar outra...hehehehe, mas que o efeito é lindo isso é!

    ResponderExcluir
  13. Amei este rimel.S.V.G.

    ResponderExcluir
  14. como assim cilios de boneca? E quem tem cilios pequenos como os meus? A mascara fará uma mágic a e aumentará eles assim como os de uma boneca?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!!
Deixe sua opinião, sugestão, reclamação...
contato: palpitechic@gmail.com