quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Arezzo - inverno 2012

Meninas olha o que está chegando na Arezzo!!!
Coleção de inverno...foi apresentada na Couromoda 2012..







Amei!!!
 

Qual vcs curtiram???

19 comentários:

  1. O pretinho com o salto de onça é meu número, tenho certeza!
    Hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..a nova colecao ta demais sim!! adorei!! beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/wishlist-febrero.html

    ResponderExcluir
  3. Ai amei a mesma que vc rs :)
    Linda!!!
    Mas tô em busca de um sapatinho baixinho cheio de spikes rs..tão lindos e confortáveis ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor ..
    Vim te deixar aquele velho cheirinho~
    ;)
    @Haylla_bsb


    ResponderExcluir
  5. Linda a coleção! Gostei das botinhas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Tem MUITA coisa linda! Eu adorei.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Aiii, não gostei de muita coisa não, acredita?
    Só das bolsas e da sandália de glitter!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não gostei de nenhum a não ser aquele de glitter, muiiiito eu na night, hahaha
    Beijos,
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tudo muito lindo! Gostei especialmente do sapato e da bolsa da primeira foto, e vou mostrar já pros meus pais essas peças pra eles comprarem pra loja, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Ameis *-* to amando tudo que tem brilho ultimamente! haha flor, obrigada pela visita! tem post novo lá no blog viu? bjks :-)

    ResponderExcluir
  11. Passei lá na frente oooontem...luxoo!
    Beeeijo e lindo FDS!!!
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa.. não sei dizer qual o mais bonito..
    caprichou a Arezzo para o inverno, ne?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Inverno bem "pesado" né? Gostei das clutches!

    Beijos
    http://www.ilovetotravel.com.br/

    ResponderExcluir
  14. gostei mais das bolsas do que dos sapatos..

    beeijos

    ResponderExcluir
  15. Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  16. Hello girl :)
    descobri seu blog e amei ele, muito fofo *.*
    estou te seguindo e pode ter certeza de que sempre vou vir aqui fazer uma visitinha .
    me segue também,
    inclusive tem post novo la no:

    http://garotaaquarelafashion.blogspot.com

    de uma passadinha la vc vai gostar .

    beijo'

    ResponderExcluir
  17. Gatissima, eu fiquei apaixonada por vários!!

    bjokas amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei tudo!!! Esse inverno será difícil me segurar. Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!!
Deixe sua opinião, sugestão, reclamação...
contato: palpitechic@gmail.com