sexta-feira, 9 de março de 2012

Fendi - Inverno 2012





10 comentários:

  1. Amo as cores do inverno!

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho certeza se gostei muito da coleção. Acho que eu só gostei do comprimento das botas e do penúltimo casaco!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a ultima palete :D

    Fi *

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito chique!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nesse inverno quero apostar nos coletes e nos casacos de pele é lindo elegante e quentinho rsrs.
    Obrigada pelo carinho, estou me recuperando aos poucos. E voltei pro blog rsrs.
    Grande beijo Franciele.

    ResponderExcluir
  6. que coleção mais linda! amei as texturas!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Quanto pêlo, não? Alguns eu achei bonitos, já outros eu achei bem estranhos, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não gostei muito! :/ Beijinhos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!!
Deixe sua opinião, sugestão, reclamação...
contato: palpitechic@gmail.com